Monday 3 January 2011

De regresso

Sem neve mas com um nevoeiro impressionante na saida de Lisboa que atrasou o voo. Mas ca' estamos :) Conheceu-se Heathrow e nao se amou a experiencia... pensou-se que se tinha ficado sem malita de porao, mas nao... foi das ultimas a sair naquele tapete rolante que lentamente, a conta gotas, fazia sair as bagagens de passageiros expectantes (e' curiosa a expressao das pessoas quando esperam...)

O meu palacio ca' estava quentinho 'a minha espera enquanto la' fora marcavam uns simpaticos 3 graus.

Depois de uma paragem de 2 semanas tenho a sensacao que nao consigo articular uma palavra em ingles... la' estou eu com a maldita inseguranca... lol e nao me lembro sequer o nome dos meus utentes... amanha recomeca-se a trabalhar.

Hoje e' feriado e eu decidi fazer uma limpeza nos meus armarios... nao e' uma spring cleaning, mas uma year cleaning a la Breaking.... Para comecarmos o ano organizados, sem bagagens desnecessarias. A mim parece-me bem :)

1 comment:

Cassandra666 said...

Eu antes da "year cleaning" ainda tenho uma "house cleaning", com muita roupa para lavar e passar pelo meio, pela frente depois da família ter abalado. :s