Monday 20 December 2010

TAP

Hoje depois de ter mandado mensagem atraves do Facebook para a TAP consegui um voo para quarta feira. Fiquei super contente! Embora ja' tivesse o voo para dia 24 ainda estava na esperanca de ir mais cedo!

Curiosamente a TAP esta a prestar um servico bastante satisfatorio no Facebook. Coloca informacoes importantes e atraves de mensagens privadas esta a dar resposta a muita gente. Telefonar e' desesperante pois fica-se horas ao telefone. Eu acho isto do Facebook extraoordinario!

De qualquer forma ainda nao e' garantia que viajo... a neve ameaca voltar e os aeroportos estao caoticos. Hoje a TAP divulgou que Hrathrow e Gatwick nao autorizaram voos extra que seria a unica maneira de transportar as pessoas que tiveram os voos cancelados. De certa forma estava 'a espera disso porque sao as centenas de milhares de pessoas retidas e 'a espera, nao sao unicamente os passageiros da TAP.

Anyway... Pensamento positivo! E por mais curioso que seja talvez ainda passe duas horas pela Madeira, ainda que nao saia do aeroporto ver aquele mar e aquelas luzes das encontas de Santa Cruz vai-me encher o coracao :)

No comments: