Monday 20 December 2010

A minha chefe

e' melhor que a vossa :P

Acabei de falar com ela ao telefone para saber se posso interromper as ferias a voltar ao trabalho. E ela acabou de me dizer que caso nao consiga ir para casa que sou muito bem vinda em casa dela porque nao quer que eu fique sozinha no Natal! Ela mora a 10 minutos do aeroporto de Gatwick e quando lhe disse que ia de noite a resposta foi imediata, caso haja algum problema nem voltes para Londres, liga-me e ficas connosco! Ela ja na semana passada me tinha dito que lhe ligasse caso tivesse algum problema :)

A minha chefe tem sido extraordinaria comigo. Desde o dia em que me entrevistou pela primeira vez! Gosto imenso dela e profissionalmente e' a melhor chefe que temos :)

E e' por isto que me custou saber que em Janeiro passo para outra chefe. Ela vai continuar na equipa, mas o Director da equipa decidiu que temos de rodar pelos 3 chefes de equipa e eu em Janeiro, mudo para a nova chefe. Nao vai ser a mesma coisa, por a G. tem sido um porto de abrigo. Ha' quem nao goste muito dela, ela tem um feitio particular, e' certo, mas tem sido absolutamente extraoordinaria comigo!

Nao sei como e' a S. e vou tentar nao fazer comparacoes, mas nao sera a mesma coisa!

2 comments:

Eugénio said...

Sabe tão bem trabalhar sob ordens de boa gente.. muda tudo

Ceres said...

Estou em crer que não terás problemas em voar, no mais tardar na sexta-feira. Mas se a coisa der para o torto também tens aqui uma porta aberta e uma mesa posta, ouviste?!
Beijinhos