Sunday 19 December 2010

Temos voo

Para dia 24 de Dezembro as 20:30 e via Porto a chegar a Lisboa 00:30. Chegamos portanto com o Pai Natal... ahahahahah

Depois de uma manha agarrada ao telefone, de muitas libras gastas porque nao tenho telefone fixo e aqueles numeros sao todos a pagar :( Depois do numero me dar repetidamente erro e dizer que nao exisitia ou a chamada desligar-se. Quando consegui a ligacao, escolhi falar em Ingles porque pensei que fosse mais rapido (a operadora disse-me que tera sido uma escolha acertada :)) Depois de esperar 40m com a chamada em espera la' consegui falar com a operadora que foi 5 estrelas e apesar de nao poder fazer muito, foi simpatica e atenciosa o suficiente para deixar uma pessoa calma e sem stresses.

So consegui voo confirmado para o dia 24. E' fim de semana e ainda nao sabem se a TAP vai autorizar avioes maiores para que limpem as listas de espera. Em principio nao podia ficar em lista de espera, mas la me autorizaram e fiquei em lista de espera para 3 voos. So se pode ficar em espera para 3 voos, por isso vou ter de repetir o processo sempre que nao tiver um voo.

Amanha estou em espera para 1 voo directo para Lisboa e outro via Funchal. Nao deixaria de ser engracado ir pelo Funchal :))

Tambem podia ir por Paris, teria de ir de comboio para Paris ou Bruxelas e de la apanhar um voo TAP. Mas nao quero arriscar e ficar presa outra vez. Se ficar presa num aeroporto em PT e' mais facil de chegar a Lisboa, mas nao quero passar o Natal numa capital qualquer de Europa.

E agora vou gozar o inicio das ferias. Tenho de ter a mala preparada para a qualquer momento ir para o aeroporto, mas vou fazer o possivel por gozar estes dias de espera :)

Moral da historia: Vale a pena ter pensamento positivo!! Ontem estive 6 horas no aeroporto (podiam ter sido 16), hoje estive quase 3 horas a tentar ligar mas consegui marcar voo. Podia gritar com a operadora, mas ela nem ninguem tem culpa de ter nevado. Os aeroportos podiam ter melhores infraestruturas? Talvez, mas como dizia uma amiga "se o mundo nao fosse redondo seria quadrado" lol

E no fim de tudo, grave grave seria uma doenca grave ou algo pior. E mesmo que so va no dia 24, pelo menos posso ir e la estarei uma semaninha :)

Obrigada pelas mensagens aqui, no facebook, no mail e no telemovel :)

2 comments:

Carla said...

Boas noticias Linda

E gosto muito dos pensamentos positivos

Forca e agora goza as ferias

Beijocas grandes

xx

r i t a said...

Fico contente por ti, no ano passado tb pensava que não poderia vir passar o Natal a casa por causa do raio da neve, embora a situação seja diferente porque havia sempre a hipotese do autocarro.

Bom Natal e bom ano de 2011
Beijinhos