Wednesday 16 March 2011

Ainda a proposito do deslumbramento

Perguntavam-me quando ia para a Suecia? Ao que respondi, no fim de semana.
Perguntavam-me por quanto tempo ia? E eu respondi que ia so' o fim de semana.
A cara esmoreceu, da boca saiu um "Oh! Tao pouco tempo... isso nao da' para nada..." E eu senti que perdeu todo e qualquer o interesse e o valor, coisa "mixuruca".
Sim e' pouco tempo! Mas, nao da' para mais! E nao e' por isso que nao vou ver o principal e sentir a cidade e as suas gentes.

Ha' pessoas que precisam de ter tudo em grande, grandes viagens! Eu acho que so' e' preciso de ter uma alma e sorrisos grandes :) 

2 comments:

Ceres said...

A dor de cotovelo é tramada ;P

cris said...

E isso mesmo Carla !!!!
Tudo o nos faca sorrir vale TUDO ;)
Eu propria ja fiz viagens de um so dia e farei todas as que poder outra e outra vez, porque a vida e muito curta; nao podemos ter tudo !
Se esperarmos pelo ideal nao teremos nunca nada !
Aproveita cada segundo :)