Wednesday 16 March 2011

Mal tenho tido tempo para respirar

Muito, muito trabalho... ontem foi o dia internacional do Servico Social... VIVA!

Muito cansada... muito mesmo e com pouca energia. Falta de Sol? Talvez!

Hoje pela primeira vez disse que queria voltar as costas e voltar para Portugal! Na verdade nao quero... mas um filho de uma egua de um tecnico de outra equipa foi hoje a gota de agua que me fez chorar de raiva e me fez dizer que nao sabia o que estava aqui a fazer. Adoro a minha profissao, mas e' ingrata, desgasta e consome-nos a alma quando se esta' nela de corpo e alma!

Tenho de escrever aqui um post digno d'Os Maias que vi em Greenwich! Gostei imenso e sai de la' com imensa vontade de voltar a ler Os Maias.

Tenho a viagem preparada e pensada e nao vejo a hora de estar la'! Vai ser pouco tempo, mas vai saber tao bem... ainda nao fui e ja sinto que me vai custar vir embora!

Voltarei com fotos e afins :)

No comments: