Sunday 27 March 2011

O lado errado da estrada

Eu sou canhota e portanto perguntarem-me qual e' a esquerda e qual e' a direita e' complicado. Um amigo uma vez disse-me que isto nao tem nada a ver com ser canhota... eheheh... mas eu prefiro pensar que e' mesmo por isso. Adiante...
Quando cheguei ao UK trocava-me toda quando chegava a altura de atravessar a estrada, para que lado olhar, invariavelmente (como todos certamente) olhava para o lado errado da estrada. E digo-vos que se em Londres a coisa nao e' tao complicada porque tem os sinais, la' em cima nos Sticks a coisa complica pois a atravessar a estrada fora dos sinais nao e' missao suicida, especialmente se olharmos para o lado certo da estrada. Adiante...
Em Gotemburgo dou por mim a fazer o que?? Pois... a olhar para o lado errado da estrada, porque sem dar por isso ja' estou em modo Ingles e afinal ja' olho para o lado certo... esquerda ou direita? Nao interessa... o lado certo dependendo de onde estivermos... ehehehehehe

No comments: