Wednesday 18 May 2011


O tempo nao foi muito, mas deu para dar umas voltinhas. Sexta-feira depois da visita obrigatoria ao meu cabeleireiro (lol) segui para o Rossio para tomar cafe com uma querida amiga. O dia estava fabuloso e passeamos ate' ao Terreiro do Paco. Lisboa esta' mais bonita... ou terao sido os meus olhos! Gostei do Terreiro do Paco sem tapumes e sem obras!
Sabado rumei ate' 'a bela Vila de Sintra para passar o dia com a familia. As minhas primitas estao um espectaculo! E ja' dizem que vao comigo para a Inglaterra.
Domingo dia de piquenique e de reencontros deliciosos.
Segunda-feira fui ver o mar :))) Oh que saudades daquele cheiro e daquela cor!! Dia passado com minha grande amiga e mais tarde brincadeira com a sua princesa rabina :P
Segue-se jantar com amigo, caracois, imperiais e acorda de marisco :) Muito riso, muita gargalhada... A noite comecou com um temporal com direito a raios e coriscos como ha' muito nao via!
Terca-feira dia de descansar um pouco e fim de tarde de caracois e imperiais e muita conversa!!
Pelo meio, muitas horas de conversa e mimo com a progenitora :))

Foram dias cheios! Lindos!!

E agora regressamos a Londres, onde tambem e' home sweet home...

No comments: