Monday 8 August 2011

Ainda ando por aqui

Mas tenho de confessar que cada vez menos me interessam os blogs e estas coisas internáuticas. Deixou de ter piada.

Ontem abri o Outlook (dou uma vista de olhos nos emails essa raça maldita a exterminar no telemóvel) e sabem quantos estavam acumulados? 200... sim minha gente... 200... só na última semans entre as várias newsletters que recebo relativamente ao social work, muito lixo electrónico estava por lá... 

Tirando o facebook porque mantenho contacto precioso com Portugal e mesmo assim tem alturas que me satura... os mil convites entretanto bloqueados para jogos e mais uma catrefada de aplicações... e os grupos disto daquilo e daquele-outro... Ontem fui incluída num grupo dedicado à moda... eu ,que ligo imenso à coisa... assim no espaço de 30 minutos levei com mil actualizações do dito... passou-me uma nuvem negra pela frente...  e para não ser malcriada e sair do grupo ao qual eu não pedi para entrar  e desliguei as notificações... não há paciência! 

E pensar que já vivi intensamente a Internet, chats, blogs, you name it... eu estava lá! Neste momento, quero viver a minha vida em modo muito mais real e confesso que sinto uma fobia a crescer devagarinho dentre de mim no que toca a esta coisa fabulosa que é a Internet. Eu sei qual é o motivo mas isso são outros quinhentos como se diz na minha terra :)

No comments: