Saturday 26 November 2011

Dia de compras

Não estava mau de todo ate chegar ali a Oxford Circus, um mar de gente, as lojas a abarrotar... Ainda queria ter ido a outra loja, mas desisti, acho que com a idade tenho vindo a desenvolver uma fobia a espaços muito movimentados :P 
Mas comprei as prendas de Natal todas... também não são muitas! Comprei umas coisinhas para mim que precisava (já não me recordo a ultima vez que comprei roupa para mim... ) e pirei-me.
Quando vim a Londres pela primeira vez fiquei maravilhada com Oxford Street, agora que moro aqui mesmo ao lado, passo semanas sem la meter os pés e fujo de la a sete pés :)
Estamos na fase ermita, em que de boa vontade se vivia num monte no Alentejo, se cultivava e criava para subsistir e ate se dava uso aos escassos conhecimentos de costura... eheeheeh Não precisamos de muito para ser felizes...

2 comments:

Rubi said...

Esses escassos conhecimentos têm sido aprofundados? Tens de me ensinar :). Beijinhos e saudades!

Breaking said...

Nao linda, sao tao escassos quanto eram ha uns meses atras aquando do workshop, mas gosto de pensar que teria jeito para a coisa... ehehehhe
Saudades tuas beijocas