Monday 28 November 2011

Volta e meia aparecem ratos la no estamine, deixam vestígios e hoje puseram uma colega de cabelos em pe, que guinchou ainda mais que eles quando se apercebeu que os bichinhos andaram a passear-se pela secretaria dela (a julgar pela quantidade de m* que ela tem na secretaria, não me admira que por la tenham andado... adiante).

E volta e meia isto acontece, e' viro o disco e toca o mesmo... ratos e afins e' coisa que não falta la no escritório. Ainda hoje estou convencida que quando fui atacada por bichos que me morderam ate se fartarem foi coisa que começou no escritório que trouxe para casa e que me fez gastar um disparate de dinheiro, alem de me ter tirado noites de sono...

E la' chamaram os senhores da pest control que amanha la irão, por umas porcarias e a bem dizer a coisa e' mais panaceia que outra coisa. E se ha coisa que me faz confusão e' que só actuam a posteriori. Ora se e' dado adquirido que a bicheza anda por ali volta e meia, não seria de em jeito de prevenção fazerem alguma coisa? A mim parece-me que sim, mas que sei eu...

Não e por nada mas esta gente e' responsável pela saúde publica do burgo e eu penso se farão um bom trabalho. Em casa de ferreiro... espeto de pau...

1 comment:

Anonymous said...

Olá, o meu nome é Adriana Faria, vivo em Portugal, sou licenciada em Sociologia e neste momento encontro-me a realizar uma investigação sobre Emigração portuguesa qualificada. Por esse motivo, gostaria de entrar em contacto consigo para conversarmos.

Muito Obrigado!

Cumprimentos,
Adriana Faria