Monday 21 November 2011

E para por o trabalho de lado, em jeito de desabafo. 

Eu não quero ser injusta, mas os administrativos do estamine são tão burrinhos... a serio... eu perco a minha paciência... Alem de burros são divas... 

Hoje recebi um recado por email a dizer para dizer ao Michael do sitio X no telefone Y... Eu quando li o email fiquei logo danada, porque esta gente não e' capaz de meter naquela cabeça que tem de perguntar qual e' o assunto, porque muitas vezes (muitas mesmo) pedem para falar com a pessoa errada...

Ainda pensei responder a dizer que não ligava a ninguém sem saber o assunto, mas eu tenho reclamado tanto que acho que um dia destes me pregam uma rasteira qualquer (algum muito comum por aqueles lados...). La' liguei e claro que deu asneira. Perguntaram-me logo o apelido... pois não sei... a telefonista, encheu-se que nem um pavão para mostrar que eu era muito burra e disse-me logo que a organização tinha mais de 500 funcionários e patati patata... Pedi desculpa e disse que estava a responder a uma mensagem e como tal não tinha mais informação e a gaja ainda mais feliz ficou... e vá de se armar e patati patata... apeteceu-me manda-la 'a merda e desligar o telefone... mas fui correcta, pedi desculpa e desliguei.

Mandei um email 'a tonta da administrativa a dizer-lhe que quando o fulano ligasse de novo que deixasse o nome completo e ja' agora o assunto. Ela não respondeu, mas aposto que me vai dizer que ele não disse o nome completo... e eu vou-me encher de paciência e não lhe vou responder que a função dela 'e perguntar... paciência... paciência...

No comments: